Do cansaço...

Posted: sexta-feira, 2 de julho de 2010 by Bublina in
0

... extremo!

"Tou para lá de Marraquexe!" É este o pensamento que me acompanha ultimamente. Estou cansada! Sinto-me cansada... ando por arrasto. E este ano, o dito cansaço, chegou mais cedo do que é habitual!

Quando me dizem que ando 'olherenta' não percebo bem porquê, porque a tipa que olha para mim no espelho tá sempre igual, já aquela que de vez em quando aparece nas fotografias, essa sim... tem uma olheiras até aos joelhos!

E isto de tirar as férias quase todas de enfiada tem muito que se lhe diga... nomeadamente no que diz respeito à acumulação de cansaço! É muito giro estar um mês inteiro fora, mas quando se volta a 'depressão' e a neura são muito maiores, assim como o cansaço pré-férias é elevado ao extremo!

E é assim que me sinto... a pedir férias e muito descanso! Já nem falo de sol, praia, festas e afins.. só mesmo o descanço! O dolce far niente...

E deve ser este mesmo cansaço, que me faz pensar que as pessoas são cada vez mais supérfluas, hipócritas e cínicas! Olho à minha volta e é o que vejo. Pelos vistos faz parte do jogo e por isso há que jogá-lo... Mas também é por isso que cada vez mais, vivo um dia de cada vez, com calma e com um, cada vez maior também, discernimento para saber separar águas: o trabalho fica fechado dentro daquelas portas... a vida essa... começa cá fora junto daqueles que realmente importam!

Enfim... do cansaço!

0 opiniadela(s):