Cara Lavada!

Posted: quarta-feira, 24 de março de 2010 by Bublina in
0

E finalmente... à primeira... temos uma cara lavada sem perda de dados!!! Ficou "munito" não ficou?! E com um gato e tudo!!! :)

Só me falta descobrir como raio se configura a data nesta coisa, para deixar de ter um "undefined" aqui do lado esquerdo em todas as mensagens... mas cada coisa a seu tempo!

0 opiniadela(s):