A culpa...

Posted: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 by Bublina in
0

...deve ser do Outono…

… com certeza!

As pessoas ficam como o tempo: mais cinzentas, mais tristes, mais apagadas! Mais birrentas… como a chuva! Há stress por tudo e por nada, chatices e complicações…
E eu também fico como o tempo: mais cinzenta, mais triste, mais apagada! Não que isso seja necessariamente mau, porque nem tudo tem de ser mau. Estes momentos podem ser proveitosos, para reflectirmos… os ditos momentos de introspecção (já que no Verão estamos tão ocupados em estar contentes com a praia, as férias e tudo e tudo e tudo!)!
Tem de haver um momento do ano para respirar fundo, levar tudo com calma, descontracção e (claro) estupidez natural! Sem stress, pressas ou arrufos… navegar ao sabor da corrente!
Mas como nem tudo pode ser sempre assim tão linear… é também nesta altura que me sinto mais em baixo, cansada, doida para chegar a casa ao fim do dia e ficar estendida no sofá a olhar para a televisão como se não houvesse amanhã!
E a minha casa e a minha família são o meu porto seguro!
É nesta altura que digo a mim mesma que estou tão cansada da rotina do dia-a-dia, que devia fazer algo de novo… mudar! Voltar a estudar, fazer voluntariado, viajar, passear, Q-U-A-L-Q-U-E-R - C-O-I-S-A!!! Logicamente logo constato que como estou demasiado cansada, esse cansaço se estende a qualquer vontade de mudança e tudo fica igual… a rotina do dia-a-dia mantém-se… e lá continuo eu neste limbo ao sabor da corrente!

Portanto a culpa é do Outono…

… e só resta esperar pelo Inverno, que traz consigo o Natal! Altura em que tudo se esquece… as pessoas voltam a ser mais felizes… e eu vou passear num qualquer Domingo frio, mas soalheiro, pela Av. Da Liberdade com destino à Baixa apenas e só para ver as luzes de Natal! :)

0 opiniadela(s):