Vitimas...

Posted: segunda-feira, 16 de julho de 2007 by Bublina in
2

O Post de hoje é em honra do meu queridissimo, excelentissimo, amadissimo primo Rafa... que pobre coitado sofre de: paranormal flashlights, psychedelic emotions and trance mood!
Em conversa no malfadado vs abençoado MSN surgiu a seguinte frase:

"pk ha la uma coisa, sim, aparenta ser vitima de "homossexualismo", e é burro que nem porcos!"

Imediatamente o meu cerebro achou que uma frase destas, tão magnificamente pensada, era digna de post... ora senão aqui etá ela!

N.B.: A T-Shirt q o moço em questão exibe na foto foi oferta da sua excelentissima prima! :)

2 opiniadela(s):

  1. Anónimo says:

    foi sim senhora, bela t-shirt por acaso. lamento muito pela dimensão excessiva do meu corpo cabeludo, tal facto já foi remediado!

    um beijinho.

    Rafa

  1. Anónimo says:

    Ah grande Rafa é assim mesmo, o verdadeiro macho latino...gajas com força...dá-lhes de força, ou será com força? Esta dúvida nunca foi desfeita....
    Quanto à t-shirt, só uma pessoa de bom gosto como é a autora deste blog poderia escolher e oferecer uma com essa categoria...